COACHING

Por que você deve fazer um processo de Coaching?

Por que você deve fazer um processo de Coaching?

  • Desenvolver mais a sua Autoconfiança, Autoestima, Segurança e Motivação;
  • Desenvolver e Aprimorar suas Habilidades e Competências;
  • Direcionar sua carreira;
  • Garantir resultados consistentes para sua vida pessoal e profissional;
  • Eliminar Limitações e Bloqueios;
  • Ampliar a sua percepção através de outros pontos de vista;
  • Buscar mais tranquilidade e confiança;
  • Aumentar a sua performance;

O QUE DIZEM OS NOSSOS COACHEES

Wanderléia das Graças Silva – Gerente de RH

"Mesmo já exercendo cargo de liderança, faltava em mim o entendimento e confiança em mim mesma para exercer o cargo e, qual a minha capacidade para deixar um legado. Ou seja, precisei passar pelo processo de autoconhecimento e de reflexão. Uma pena eu não ter feito antes, quando ocupei o cargo, teria feito e mudado algumas coisas, mas está sendo muito positivo ter participado do trabalho. Hoje percebo nas minhas ações que aumentaram as minhas habilidades para decisão e direcionamento das coisas."

Danilo Lopes Fernandes - Analista Sênior de Suporte Técnico

"Foi de grande ajuda para reconhecer meu objetivo e me organizar no processo inicio da caminhada para buscá-lo. O coaching me ajudou a me conhecer melhor e ter acesso a novos conceitos. Foi o empurrão que faltava para iniciar novos investimentos pessoais e me trouxe confiança para acelerar."

Maycon Costa – Supervisor

"A Marta consegue ir além do que se limita a lhe tornar um profissional melhor, ela busca na essência da pessoa os principais pontos que minam a sua ascensão e através de uma metodologia estruturada acompanhada de sua larga experiência catalisa seus pontos fortes te estimulando a ação, trazendo à tona a sua verdade como pessoa, um auto entendimento profissional e pessoal. Consegui resultados incríveis, em especial na ampliação da visão das respostas aos porquês de alguns campos profissionais parecerem estagnados mesmo com a certeza interna de potencial e capacitação para seguir. Os objetivos a curto, médio e longo prazo já existiam, agora após o coaching tenho ferramentas e auto entendimento dos pontos fortes que devo potencializar e das fraquezas que preciso trabalhar. "

Aline Maria de Aguiar - Coordenadora de RH

"O processo de coaching foi alavancador de resultados positivos e me estimulou a buscar melhorias, encarar problemas de forma mais assertiva e melhorou minha autoconfiança. A coach, Marta Andrade, tem um respeito muito grande pelo seu coachee e um interesse genuíno no seu desenvolvimento. Somado à sua competência, me levou a buscar soluções e me fez aproximar mais dos meus objetivos. O meu sentimento é de profunda gratidão."